quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Judas Priest Na Corte

Em 1985, 23 de dezembro dois garotos decidiram tirar a própria vida um conseguiu o outro não. Os pais achando que o Judas Priest influenciou na atitude dos dois, resolveram processar a banda. Cinco anos depois o Judas teve que ir para a corte para se defender das acusações.
O Dream Deceivers, filme que retrata o Judas Priest na corte sendo acusado de colocar mensagens subliminares nas músicas,especialmente "Better by you, better than me", com uma mensagem que supostamente diz "do it", quando o disco é tocado ao contrário.
O filme é realmente acachapante, várias cenas curiosas como Bob cantando na corte na frente do juiz e todos ouvindo Judas. 
E é claro tem o James Vance que ficou terrivelmente mutilado com o suicídio mal sucedido, falando sobre a toda a experiência. 
No final das contas o juiz declarou que o "do it" era apenas uma coincidência e que James já vinha apresentando problemas de comportamento antes.O Judas foi inocentado e James faleceu 3 anos depois de overdose de medicamentos para depressão.
Um filme pesado, assista por sua conta e risco.

Abaixo a tal música sendo tocada pelo Spooky Tooth (Judas fez o cover)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Victor E. Frankl aplicado no estágio de Maturidade

A forma de intervenção para os indivíduos no estágio de maturidade é a logoterapia. Desenvolvida por Viktor E. Frankl, tendo como bases su...